Excelência
Nossa promessa é trazer distinção através da excelência. Nós nos esforçamos para satisfazer todos os seus
desejos e fazer parte de sua vida diária. Nossa coleção de produtos exclusivos é o resultado da colaboração
de nossa equipe com o objetivo comum de conceber peças com o mais alto nível de prestígio.
Inovação
Um processo dinâmico de inovação, tanto de tecnologia quanto de design, nos obriga a uma reinterpretação
contínua da marca. Aspectos de nossa filosofia também permanecem constantes: a alta qualidade do produto
final é sempre uma prioridade. Tudo isso é traduzido em nossa busca consistente por qualquer coisa que
possa trazer mais valor para nossas peças, adicionando e reinventando em novos contextos para fornecer o melhor.
Paixão
Somos apaixonados pelo que fazemos e isso nos inspira a criar. Acreditamos que nossas peças devem ter
caráter distintivo e individual. Através do nosso amor e dedicação a TAPEÇARIA ESPORTE, oferecemos o
mais alto nível de qualidade e, assim, formamos relacionamentos duradouros com o nosso público.
Essa paixão é o que queremos compartilhar com todos os nossos entusiastas apreciadores.
Sinta a emoção!
Nós mudamos e crescemos desde a nossa criação, mas nossos valores originais são fundamentais
para o nosso ser e permanecerão para sempre presentes em nós.
“Quando encontrei a Tapeçaria Esporte pela primeira vez, fiquei impressionado com as emoções que suas peças despertaram em mim, elas eram sentimentos raramente evocados pelos estofados - fascinação, inspiração, desejo e euforia. Minha reação inicial à coleção foi um forte sentimento de desejo. Hoje esse sentimento aumenta em mim cada vez que vejo uma obra de arte e é minha missão compartilhar a sedução emocional com todos os nossos admiradores.”
Gérlisson Paulino, Diretor de Marketing Digital
“A emoção é a figura chave da nossa vida diária. Evocar emoções positivas e dar um bom sentimento àqueles que nos procuram é o meu maior intuito.”
Jeferson Baraldi, Diretor de Design
“Os nossos clientes querem uma experiência, nós projetamos para surpresa e para movê-los, é como uma cultura.”
Valdir Alves, CEO